sábado, fevereiro 23, 2008

 

Saindo os mutantes chatos, chegando Jack "kick you ass" Bauer.

Não vi graça na primeira temporada de Heroes. Cheio de altos e baixos, o seriado não consegui atrair a minha atenção e nem da minha mãe. "Save the cheerleader, save the (fuckin) woooorld!". Definitivamente não gostei, vou acabar assistindo a 2ª temporada por pura burocracia. Se comecei, então vamos acabar logo. Não me esqueço mais da cena de Hiro Nakamura treinando com o seu pai, ao término do treinamento de somente 1 dia o moço afirma: "Pai, obrigado, sinto que já posso lutar contra Sylar e salvar o mundo!". WHAAAAT?!?!?!? Será que a produção já ouviu falar em D-E-S-E-N-V-O-L-V-I-M-E-N-T-O D-E P-E-R-S-O-N-A-G-E-M?!?!?!?!?!? Eles tiveram mais de 20 capítulos para possibilitar o desenvolvimente desse personagem em particular, aí me vem Hiro aprender a usar uma espada samurai em 01 dia. Tenha santa paciência. Pode parecer besteira, mas não é, posso garantir.

Não vi motivo para haver uma 2ª temporada. A impressão que passou foi de que, devido ao sucesso, a produção fantasiou umas possibilidades fajutas para prolongar o "sucesso" e faturar mais. A 2ª temporada de Prison Break também poderia ter encerrado as atividades no seu penúltimo capítulo, porém, ao contrário do seriado dos mutantes, os roteiristas de Prison Break introduziram novidades que permitiram, com bom senso, prorrogar a duração da série sem prejudicar, aparentemente, o desenvolver da trama (temos que admitir, ver Scofield e Mahone entrarem na SONA no último capítulo deu um frio na barriga e uma curiosidade não vista no último capítulo de Heroes).

A esperança agora é 24 Horas. Já me encontro no 7º episódio da 1ª temporada e nós (eu e mi madrecita querida) estamos vidrados. E dizem que as temporadas seguintes são sempre melhores que as anteriores. É arretado ver os apertos de Jack "kick your ass" Bauer e sua trupe da CTU.


Comments:
Discordo!!

Pelo que entendi o Pai de Hiro prepara ele desde criança, contando as histórias que Hiro pensava só ser ficção, mas na verdade é a história da linhagem de sua família. Pra mim é como se ele já tivesse treinado de criança até virar adulto, e aquele treino foi só pra recapitular, desenferrujar!!! hihihihi

Andrada, suas críticas são as melhores e você deixa bem claro que são suas, mas dessa vez não resisti, precisava deixar a minha, hhahahaha!!!

Heroes é PHoda!!!! Very Good!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?