sexta-feira, fevereiro 15, 2008

 

Que tempo bom, que não volta nunc.... OPA! Volta sim!

Tá ligado aquela sensação de voltar no tempo? Nãããooo, não é o Deja Vú não. É diferente! É mais ou mesno como se você pudesse vê e fazer a mesma coisa que você fazia há uns 10 anos atrás, é voltar à infância. Acho que entenderam, pois é mais ou menos isso que os benditos emuladores e roms fizeram comigo nestas férias.

Toda a minha infância defronte ao meu falecido Master System foi revivido em fevereiro. Joguei video-game, não muito, o suficiente (se bem que eu zerei Sonic no mínimo umas 5 vezes). Até hoje os meus consoles favoritos são o Mega Drive, Super Nes e o meu modesto (só 8 bits) e saudoso Master System. Nunca simpatizei com o Nitendo 64, Neo Geo e os super jogos de hoje em dia cheios de mega bytes que potencializam até a imagem da bunda do boneco. Sempre preferir a simplicidade, a jogabilidade e a diversão.

Velhos tempos. Quem, em sua infância, teve a sua fase Master System, Super Nitendo, Mega Drive ou mesmo Neo Geo deve fazer este favor a si mesmo: baixa uns joguinhos e experimenta. Oxi, é arretado!!!


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?