sábado, fevereiro 09, 2008

 

KorneliuX, em Olinda, no carnaval? Aahh, conta outra...


Pois é, não sei o que me veio na cabeça para dizer sim ao convite do meu padrinho Cristóvão para ir para (pasmem!!!) OLINDA no C-A-R-N-A-V-A-L!!!!!! KorneliuX, aquele carinha tranquilo, que escuta Sonic Youth no São João, fazendo o que naquele mundarel de gente?
Convite feito, convite aceito. Estava, de alguma forma, em dívida com o meu padrinho. Como as condições não eram das piores (ir para Olinda no dia do Galo da Madrugada, aí vá lá...), então decidi agradá-lo.

Também foi só isso! Nem Rec Beat eu fui este ano (perdi Móveis Coloniais de Acajú, os mineiros do Pato Fu e os chilenos do Pánico, que fazem um eletro-dirty-rock divertido), muito menos acompanhar minha mãe no tradicional Bloco da Saudade (tadinha da véia, quebrou o dedo mindinho do pé). Somando todo o tempo de efetivo frevo no ouvido, não chega a 7 horas. Para mim é o suficiente! hehe.

Contudo, meu carnaval teve muitos filmes para assistir. Fui ao cinema ver o clichê "A Lenda Do Tesouro Perdido 2", comecei a baixar os filmes que estão concorrendo ao Oscar deste ano (noossa!!! acho que já sei qual é o melhor filme do ano, chama-se "Desejo e Reparação" - fascinante - aproveitei para colocar em dia os capítulos da primeira temporada de Heroes (passei 2 meses para ver só 5 capítulos) e continuo me esforçando para tertar me divertir lendo Eragon, esperava mais do livro.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?