domingo, fevereiro 24, 2008

 

Adios Vacaciones!

E hoje é o último dia das férias. Se elas foram intensas? Hahaha, nunca pergunte isto a alguém que assistiu a pouco tempo "Into The Wild". Nada se compara a profusão de sensações que foi a vida (e não só as férias) de Christopher McCandless. Para todos os efeitos, as férias foram boas. Se bem que eu não tenho "férias" no sentido lato da palavra desde 2004, as minhas últimas férias antes de começara a trabalhar.

Muito cinema, horas na frente desta merda chamada Computador (irei providenciar um castigo para esta máquina, enquanto estiver cursando o 2º período eu vou trancar o estabilizador no armário de minha mãe, só uso no final de semana, assim eu posso estudar realmente), muita praia (nestas férias eu fiz de 15 em 15 dias o que eu fazia de 4 em 4 meses - tomar banho de mar), comecei a ler o soberbo "Ensaio Sobre a Cegueira", procrastinei minha limpeza de arquivos neste PC, dormi muito, comprei o disco do Interpol e outras cositas mais.

Para fechar com chave de ouro o último domingo de férias, fui ver o elogiadíssimo "Sangue Negro", do sempre elogiadíssimo Paul Thomas Anderson, filmão!! Ulysses me chamou para assistir uma peça sobre uma tal de borboleta sexual (não me pergunte o que vem a ser, ainda) e ainda pretendo ver o Oscar quando voltar (meu voto é "Desejo e Reparação" - até agora o melhor filme de 2008, na minha modesta opnião).

Que venha o 2º período!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?