segunda-feira, agosto 20, 2007

 

Garçom, um CAPRICÓRNIO sem açúcar, por favor.

Perdão a todos (alguém ainda ler esse blog?) pela demora dos últimos posts. Foram 21 dias voltados para dois concursos (CHESF e Assistência Social da PCR), ou seja, muito português e matemática, pouco blog e... não, eu entrei muito no orkut. Além claro do meu teste psicológico para o cargo de Escrivão da Polícia Civil (dia 24 começam as convocações, quero estar nesta lista até dezembro).

Por sinal, no mesmo dia desse teste fui levar o bendito cd com o filme PERFUME para minha mais nova coleguinha de trabalho, Juliana (a danada ainda não disse se gostou ou não). Um toró desgraçado na saída do trabalho dela e decidimos entrar no DELTA CAFÉ. Tadinha, ela estava sem óculos. Ela, meio cega, dispara um "Ôôô Adriano, o que é aquilo do lado do café com leite? Cap... capru.... CAPRICÓRNIO?!?!?!?". HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Definitivamente se tornou inesquecível!! Respondo para ela tentando evitar que as pessoas do outro lado da ponte não escutem minha gargalhada: "Juliana, não é capricórnio, é CAPUCCINO."

Depois dessa a mesma vem e dispara outra sobre o chantilly de menta sobre o chocolate quente: "Nossa! Gostei desse chantilly, tem gosto de... pasta de dente."
Hehe, eu sabia que ela iria gostar. Mas não esperava um "pasta de dente" como resposta.

Comments:
HiuhUIAHauihaIUAHiuhIaIAUHiu.
MuiTo bom aquele chocolate quente.
Afeeeeeeeeee.Mas tinha gosto de pasta de dente mesmo.:p Aquelas colgates. =D
Ahhhhh eu sou cega mesmo...e aquelas letras n ajudam.KKKKKKKKKKKK
Bjus!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?