segunda-feira, abril 30, 2007

 

Blahh!!









Admito que não existiram razões para eu assistir a este filme: não me lembro de estar apaixonado quando passou no cinema. Ou fui só por não me lembrar que estava apaixonado? Uma coisa KorneliuX tem absoluta convicção: Adriano de Andrada Cardoso Alves não passou um único dia em sua vida sem estar com a emoção psicologicamente alterada. Ou seria um alteração emocionalmente psicológica? A única certeza que tive é que eu fui ao cinema ver este romance açucarado com nome de filme de suspense B por causa da música do trailer. Adoro “Somewhere Only We Know”, dos britânicos do Keane. Foi basicamente por isso, além da ótima jogada de marketing da produção do filme em fazer um revival da química entre Reeves e Bullock, do divertido Velocidade Máxima.

No geral o filme funciona, porém aos trancos e barrancos. Vale ressaltar a ótima trilha-sonora que além de contar com a participação do Keane tem também Nick Drake e a ótima referência à escritora Jane Austen e o seu hit Orgulho e Preconceito.

3 estrelas está de bom tamanho para o realismo-fantástico desta obra politicamente correta, burocrática e melosa. Eu esperava mais, eu sempre espero mais, mas nem sempre me decepciono.



P.S.: Alguém ao assistir a esse filme teve uma remota lembrança de Em Algum Lugar do Passado, com o falecido Christopher Reeve e Jane Seymour?



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?