domingo, março 25, 2007

 

De KorneliuX para KorneliuX.


KorneliuX aprendeu que não se deve presenter somente aos outros ou unicamente em datas festivas. Todo ano ele se dá ao direito de, ao menos uma vez ao ano, presentear a si mesmo, esquecendo principalmente do preço do regalo. Nada mais merecido do que eu presentear um sujeito que passou por enormes dificuldades e sucessos no ano de 2006. Estudar e trabalhar ao mesmo tempo tanto para o vestibular e para concursos, obtendo sucesso em ambos (como já é de vosso conhecimento sou o mais novo estudante de Ciências Contábeis da UFPE e acabo de passar no concurso da Polícia Cívil, só faltam alguns exames para eu me tornar Escrivão de Polícia), término de namoro-relâmpago and otherthings like that.

Então foram essas as escolhas de KorneliuX para se auto-presentear: o penúltimo lançamento do Depeche Mode e também último de inéditas e o terceiro disco dos europeus purpurinados do Placebo. Duas delícias de serem escutadas, o primeiro é o tipo de música eletrônica que eu gosto: feita para ser escutada, apreciada, e não dançada. Um disco de canções gélidas, "árticas", melancólicas, tudo com o toque Depeche Mode de fazer eletronic-art.

O segundo foi um dos disco mais polêmicos do Placebo, pois dividiu a crítica: uns proclamavam como o melhor disco do trio europeu, outros afirmaram ser o pior deles. Vai entender jornalista!!! A minha opnião de fã deve ser externada, porém relevada: eu A-D-O-R-O este álbum!! É a reinvenção do Placebo, misturando sua verve glam-rock pesado como ficou conhecido pelo primeiro disco (Placebo) com as sad-songs do segundo (Without You I´m Nothing), além de flertar com outro ritmo bastante improvável, como é o caso da faixa Spite & Malice (uma espécie de hip-rock).

Belas aquisições!!


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?