domingo, janeiro 21, 2007
O RETORNO DE SÃO MARCOS
“O negócio agora é trabalhar e não se empolgar com essa vitória. Se tivesse perdido, não ia ser tudo por água abaixo. Então, paciência, tranqüilidade e muito trabalho para a gente conseguir o objetivo”, disse Marcos.
“Eu gostaria de dedicar essa primeira vitória ao Lucas, meu filho, que fez oito anos ontem. Para a Ana Júlia também. Eles tiveram que conviver comigo um bom tempo dentro de casa, porque fiquei muito tempo parado”, homenageou Marcos.
“Eu fico feliz, principalmente, com a participação que o William teve, fazendo dois gols. A gente sabe que ele ficou dois anos parado, por causa do problema no coração”, falou o camisa 1 palmeirense, sobre o desempenho do garoto William-Coração. “Foi um jogo muito emocionante e a gente espera repetir outras vezes”, completou.
“É legal fazer uma vitória, principalmente numa estréia, para o time pegar confiança. Mas é muito pouco. A gente precisa de título, não só de vitórias. Vamos manter o pé no chão, o time jogou bem, mas a gente tem muito a acertar ainda”, finalizou.