terça-feira, novembro 28, 2006

 

KorneliuX e sua mãe , os LOSTmaníacos.


Há quem diga que quando morrer e for ao inferno, vai levar neguinho junto, não é? Pois foi o que eu fiz, obviamente que respeitando as devidas proporções a minha comparação sem propósito. Descobri uma comunidade no Orkut ( http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=10745991&tid=2456098151555257702&start=1 ) que fez uploads de todos os episódios de todas as temporadas do seriado de maior sucesso da história da televisão, Lost. Só que resolvi não assistir só a série, então convidei minha mãe para me fazer companhia nesta ilha de mistérios e segredos. A coroa está adorando assim como eu. De fato, é muito bem produzido e escrito, então não tinha como não ser um sucesso.
Começamos nossa Maratona Lost na quinta (23/11) e hoje (28/11) já estamos no episódio 12 da primeira temporada - Whatever The Case May Be. E o negócio só está começando, já que existem 3 temporadas no total. E digo mais, o negócio só está començando MESMO: acabo de descobrir outos sites que fizeram uploads de outras séries como Arquivo X (será a próxima a apresentar a minha mãe), House, Prision Break, Numb3s, Heroes, Ivasion, Jericho, Nightmares & Dreamscapes, The Office, GhostSex And The City, Alias, Buffy, Battlestar Galactica, Friends, 24 Horas (minha preferida), entre outras.
2007 será um ano difícil, estarei desempregado e focarei todas as minhas forças para passar no vestibular de Ciências Contábeis na UFPE e, por consequeência, estarei mais liso e cinema vai ser que nem coca-cola no deserto. Por sorte, uma conexão de ApartNet exigem somente uma média de 1 hora e meia para cada capítulo e tudo ficará bem.
Tenho que ir, vou enfrentar alguns javalis e procurar a Claire junto com Jack, Swayer, Kate, Locke, Vicent (o cão), Charlie, Shannon e outros tantos. Como diria Hurley: "Dude, isto é demais."
Para baixar os capítulos tem que saber se virar no Megaupload, por isso, quem tiver dúvidas pode me manda um xee-mail. korneliux@hotmail.com Prometo ajudar.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?