Perigo, peeeeriiiigoooo!!! KorneliuX está gordo. Foi o que o seu médico disse: "vá caminhar, seu gordo!". Doutor Fernando Aguiar, meu endocrinologista (vou no fim do mundo, deixo minha modéstia lá e afirmo: um dos melhores endocrinologista de Pernambuco - o homem sabe muito!), falou que estou com o meu colesterol bom, ruim, e o meu colesterol ruim, bom. Tanto o HDL (o bom) quanto o LDL (o ruim) estão fora da faixa de idealidade, ou seja, estou só um pouquinho fora da linha.
Resumindo: o homem nem deu ouvido ao meu discurso sedentarista clichê do tipo eu-já-trabalho-caminhando ou então saio-de-10-da-manhã-e-volto-de-10-da-noite e disse que no final do ano quer outros exames e através desses ele vai saber se caminhei ou não. "Exames não mentem.", foi a assim que ele acabou seu discurso eu-tenho-você-não-tem de quem arranja tempo para tudo, porém com uma simpatia de poucos.
Entre hormônios e colesterois, nos permitimos conversar sobre a presente eleição presidencial. Nitidamente decepcionado com o governo Lula, categorizou sua repulsa ao atual chefe do poder executivo e contou algumas histórias que embasam sua decisão. Contudo, isso não foi o mais interessante. Depois contou como, quando estudante de medicina, conheceu o ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Hilário!!
Isso sim é um médico humano, conversa com o paciente sobre qualquer coisa e ainda tem um micro-system tocando Frank Sinatra, para embalar a consulta. Já ia me esquecendo: estou gordo!
# posted by Adriano KorneliuX @ 10:31